Novidade no Canal do YouTube


Assista a vários temas de mensagem e seja edificado por Deus
Se puder compartilhe o link do nosso canal e envie para pessoas que precisam ouvir
Deus falando.



Nos ajude se inscrevendo no canal
Curtindo nossos videos
Ativando as notificações

Se precisar de uma palavra ou oração 
entre em contato pelo e-mail:
contatotiagorocha2018@gmail.com
ou pelo whats 011-9.5272-8224.

CLIQUE NO LINK E ACESSE O CANAL
https://www.youtube.com/user/senhorquetesara

Povo de Deus a paz do Senhor
Me ajudem se inscrevendo em meu canal,
Me ajude a levar a palavra



POSSO CONTAR COM A SUA AJUDA PARA DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS
SE INSCREVA NO MEU CANAL

OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus vem como um ladrão.

O MILAGRE NA VIDA DO MEU FILHO GABRIEL

04 Motivos para seguir a Jesus